x

Post de Larissa Tinoco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cala boca mano vocês só fala mal do time

Seus corintianos meia boca

Vai dormir

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes e VP estavam certos, Fagner Escancarou ao defender o...

Em resposta ao tópico:

Tiago Nunes e VP estavam certos, Fagner Escancarou ao defender o Aposentado Gil

Salve FIEL!

Vimos um jogadorzinho em fim de carreira defender outro aposentado em atividade que suga 900k por mês do Corinthians, após o Emerson Sheik fazer uma auto Crítica (que ao meu ver, não foi nada de absurdo) apenas disse o que 90% da torcida FIEL pensa a respeito não só de Gil como também de Fagner, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, jogadores que não tem mais condições de vestir a camisa do Sport Club Corinthians Paulista e corresponder a altura e o tamanho do Clube.

O Tiago Nunes começou essa 'limpa' no elenco, tentou tirar essa panela, esses jogadores velhos, ultrapassados, que tentam mandar no Clube, acham os donos do Corinthians e os intocáveis. Conseguiu apenas com Jadson e Ralf, o resultado? (Panela formada para sua demissão).

VP também indentificou o mesmo problema no Corinthians na temporada passada, falou que o time entrou de barriga cheia contra o Atlético-Go e o resultado? (A panela mas uma vez se virou contra a comissão técnica). Pergunto a vocês, será mesmo que o Fagner errou aquele pênalti contra o Flamengo pq é ruim em cobranças ou ele não quis dar o gosto do VP ganhar um título de expressão com um elenco ruim e velho contra um time do Flamengo? Será que hoje não teríamos o VP nessa temporada caso ganhasse aquela Copa do Brasil? (Não estou dizendo que eu queria isso). Mais essa rusga do Fagner só mostrou que está na hora de limpar com essa panela, varrer para fora do Corinthians, esse é o mal que tem dentro do clube que apoia essa Chapa R&T. São todos amigos, todos C.A.N.A.L.H.A.S sanguessugas, quem sofre são eles quando perde uma partida ou um campeonato? Não, somo nós.

Sr. Fagner, você junto desse Gil não chega aos pés do que foi o Emerson Sheik no Corinthians. Vocês não tem moral para falar do Emerson Sheik, não que ele seja um Deus no Corinthians (isso jamais), porém vocês tem que comer muito arroz e feijão para fazer o que ele (Sheik) fez no Clube...

É hora de uma limpa nesse elenco Mal caráter.

Responder ao post do Larissa Tinoco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ratazanas

Ratazanas 4.180 posts

@thiago.ferreira69 em 26/07/2023 às 15:28

O que uma vitória não faz na cabeça de torcedor iludido! Ganhou? Sim, graças a Deus ganhou. Convenceu? Não, tomou pressão o jogo todo dos caras. No segundo jogo com esse futebol apresentado do Gil, Sr Fagner, Fábio Santos com a torcida apenas deles, acha que o Corinthians segura o resultado de baixo do braço? Eu não acho (com esse futebol apresentado ontem).

Olhem um contexto e não apenas uma noite de 90 minutos e mais os acréscimos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 10 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 10 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 13 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 14 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 33 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 16 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 22 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 24 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 25 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico