Post de Alef no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2014 às 23h53 Alef Amorim Tem jogador que não esta preparado e não merece estar no Corinthians Quem gostou gostei 2 IsabelRobson Quem não gostou não gostei 0