Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2014 às 23h54 Matheus Castro já deu... Palhaçada da #$!@%.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians 1x4 Atlético-MG - O ano acabou" 15/10/2014 às 23h51 Falar o que? Fazer um gol, recuar e levar 4? O que adiantou poupar Gil e Elias? O pior é que o resultado foi merecido. QUE LIXO!