Vicente Junior
O Mano é mais retranqueiro! GOsto de mais do Mano, admiro pelo o que ele fez, mas hoje o Tite é bem melhor!
em Mercado da bola > Mano menezes volta!
Em citação ao post:
Máyron, respeito tua opinião, mas não vejo onde o mano é diferente do Tite. Não acho um mal técnico, pelo contrário, mas hoje vejo o Tite mais atualizado taticamente e principalmente na gestão de conflitos com os jogadores.
Só para citar 2 exemplos de como o mano menezes joga pra frente.
Sport 3 X 0 Corinthians (2008)
Flamengo 1 X 0 Corinthians (2010, Gol do Imperador da cachaça de pênalti), Flamengo com 1 a menos e o Mano me coloca volante pra jogar.
