Post de kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaio Hisak
Só tem que tomar cuidado pq o calendário do Corinthians no Brasileirão é sabidamente bem difícil na primeira metade, e mais fácil na parte final. Lógico que é uma grande evolução do futebol horrível que estava antes, mas os resultados nesse momento não pode mascarar as deficiências do time, pq o turno vai virar e vem pedreira por aí





