Post de kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tem que tomar cuidado pq o calendário do Corinthians no Brasileirão é sabidamente bem difícil na primeira metade, e mais fácil na parte final. Lógico que é uma grande evolução do futebol horrível que estava antes, mas os resultados nesse momento não pode mascarar as deficiências do time, pq o turno vai virar e vem pedreira por aí

Em citação ao post:

Luxemburgo provando que não está ultrapassado, se chegar na final da Copa do Brasil e ganhar vai ser a redenção dele. O Special One brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X