Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião, são funções diferentes...
Douglas cachaça foi o último 10 de verdade que deu certo (ainda temos o Ganso, salvo proporções e sem comparações). Jogador clássico, com uma visão de jogo, controle de espaço, bola, técnica.. Invejáveis!
Jadsono já foi um 'falso' 10. Digo falso porque ele além de jogar de 10 (não com as mesmas qualidades do Douglas), também tinha o seu ponto forte em fazer da lateral do campo a sua própria meiuca.

Para o futebol atual, Jadson foi melhor. Pra história do futebol, o Douglas foi melhor.

E o melhor de tudo, foram nossos camisas 10 e nos deram muitas alegrias. Sou fã dos dois.
Mas se é preciso escolher um, vou de Douglas.

PS: Antes de lacrarem contra mim, só dei MINHA análise e opinião. E fiz uma sátira com os 'apelidos' criados pela torcida sofá.

Em resposta ao tópico: "Douglas x Jadson - Quem foi melhor?"

Os dois últimos grandes 10 clássico. No auge quem jogou mais com nossa camisa?

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X