Gabriel Figueiredo
Pq pelo fato de que só vontade não basta falta muita qualidade pra ele defensivamente e facilmente engolido e me fala quais cruzamentos ele acertou?
em Bate-Papo da Torcida > Novo Trabalho
Em citação ao post:
Mano, por que vocês insistem no Fagner? O cara é um dos poucos que tá jogando com vontade, tirou um gol espetacular do Marcos Rocha. Merece mais respeito!