Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josiel
Então cara já desisti, claro que o lema do Corinthiano e acreditar até o fim, mas não da para acreditar em um time sem vontade de vencer.
Então cara já desisti, claro que o lema do Corinthiano e acreditar até o fim, mas não da para acreditar em um time sem vontade de vencer.