Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só quero dizer uma coisa...

Tchau Roger Guedes.

Em resposta ao tópico: "Obrigado Roger Guedes?"

Pelo que?

Por fazer gols sendo um atacante?

Por receber seu salário em dia?

Por dizer que queria ser ídolo e sair com semifinal de Cdb?

Pedro queixada dos mulambos que nem titular é, recusou 5 milhões do Al Hilal, se o cara quiser ele fica.

Roger Guedes é um nada na história do Corinthians, só fez sua mínima obrigação.

Sabe a diferença do Guerrero e Guedes? Guerrero serviu pra ganhar título...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X