Carlos
Não acho culpa mesmotorci para ele ganhar, quem diria que essa lixo iria derrubar o Timão.. única coisa boa que ele ganhou foi ainda frutos do Andrés Sanchez que montou o time em 2011 e ele apenas manteu em 2012, quando chegou 2013 e começou a cair de produção e até agora não se achou!
em Análise dos jogos > Você também e culpado Andrés Sanchez...
Em resposta ao tópico:
Por ter apoiado esse gordo burro e incompetente para a presidência do CORINTHIANS. Tudo que conquistamos nos últimos anos esta sendo destruido por esse imbecil.
