Ricardo T
Problema do Adson e´ igual da maioria dos molekes da base=alguns até são bons jogadores, mas falta preparo físico.Eles sobem muito fracos, não aguentam trancos, nem aguentam correr, no início até empolgam mas depois de alguns minutos já cansam e fazem kgadas por não terem mais folego p pensar direito
em Bate-Papo da Torcida > Adson começa empolgado depois vai sumindo
Em resposta ao tópico:
Pode ser começando o jogo ou quando entra no segundo tempo
Uns dribles aqui.uma tabela ali
Ai vai perdendo bola errando passe finalizando mal passando errado até sumir de vez