Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo! Viu como o lado esquerdo estava forte na marcação ontem?

Em resposta ao tópico: "Guedes dava trabalho"

Bom jogador mas dava trabalho, muito esquema não vingava porque ele não colaborava, e muitos gols além dos dele não saíram pelo seu egoismo.O luxa não tem mais obrigacao de priorizar ninguém no ataque...acho que teremos mais mobilidade e troca de passes.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X