Alef Almeida
Não vão contrata nínguem pois já sabem que não ganham as eleições.
Além de vender os principais jogadores pra passa mão grande na grana...
Não vão contrata nínguem pois já sabem que não ganham as eleições.
Além de vender os principais jogadores pra passa mão grande na grana...
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/08/03/discreto-no-mercado-corinthians-tem-menor-numero-de-contratacoes-em-uma-decada.ghtml https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/08/03/discreto-no-mercado-corinthians-tem-menor-numero-de-contratacoes-em-uma-decada.ghtml ge.globo.com
Última resposta há 0 segundos por Mathiers
6respostas
Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 20 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 47 segundos por Fábio Lopes
15respostas
Última resposta há 52 segundos por Fellipe Marcellus
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Rogério Felippe Gilioli
49respostas
Última resposta há 3 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas