Em resposta ao tópico: "Sou mais Vietto que Alexis"
Mais novo, mais barato - jogou demais no mundial de clubes Sem contrato - tá pronto... é vir pra ser titular e jogar a Copa do Brasil https://www.transfermarkt.com.br/luciano-vietto/profil/spieler/214316 https://www.transfermarkt.com.br/luciano-vietto/profil/spieler/214316transfermarkt.com.br