Post de Jhonatan Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente não sei o que é Vietto, os caras acham cada nome que só por Deus

Em resposta ao tópico: "Sou mais Vietto que Alexis"

Mais novo, mais barato - jogou demais no mundial de clubes
Sem contrato - tá pronto... é vir pra ser titular e jogar a Copa do Brasil
https://www.transfermarkt.com.br/luciano-vietto/profil/spieler/214316 https://www.transfermarkt.com.br/luciano-vietto/profil/spieler/214316 transfermarkt.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X