Post de Morris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A 8 de Sócrates ou a 10 de Neto? Pelo caráter e inteligência, deixa o homem com a 8...

Em citação ao post:

Eu trocaria a numeração:

Alexis 07

Rojas 08

REInato Agusto 10

Dar a camisa 10 para o Rojas é muito errado. Muito mesmo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X