Leonardo Silva
E você quer atacar com Fábio Santos? KKkkkkkkkkk
Melhor por o Murilo ou Caetano ali mesmo, mas o Fagner deveria jogar o primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o São Paulo
Em citação ao post:
Que escalação ridícula com 4 zagueiros, desse jeito vamos tomar uma goleada, como vamos atacar o adversário pelas pontas se não temos laterias de ofício.

