Cristiano Silva
Que escalação ridícula com 4 zagueiros, desse jeito vamos tomar uma goleada, como vamos atacar o adversário pelas pontas se não temos laterias de ofício.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o São Paulo
Que escalação ridícula com 4 zagueiros, desse jeito vamos tomar uma goleada, como vamos atacar o adversário pelas pontas se não temos laterias de ofício.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o São Paulo
@felipe-oliveira9 em 07/08/2023 às 00:14
Se o Fábio é lateral eu sou o Guardiola,
Cara assim como o Bruno tem qualidade pra fazer a posição do Fagner o Murilo já mostrou que tem qualidade para suprir a nossa falta de lateral. Fora isso usar o termo ridículo é zuado, todos estamos querendo que o Corinthians vença
@leokoorch em 06/08/2023 às 18:04
E você quer atacar com Fábio Santos? KKkkkkkkkkk
Melhor por o Murilo ou Caetano ali mesmo, mas o Fagner deveria jogar o primeiro tempo.
Última resposta há 38 segundos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 45 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 3 minutos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
30respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
4respostas