Post de O Sabiá O Sábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O Sábio
Rsrsrs, infelizmente não funciona assim, na real, tinham mesmo era que ter dado uns 'empurrões' no DUbingo, quando ele falou que não tinha como trazer reforços, esse cara é F...f...p da pior espécie.



