Post de O Sabiá O Sábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rsrsrs, infelizmente não funciona assim, na real, tinham mesmo era que ter dado uns 'empurrões' no DUbingo, quando ele falou que não tinha como trazer reforços, esse cara é F...f...p da pior espécie.

Em citação ao post:

Bora pra cima, precisamos de reforços, já cria um tópico com hashtag pra geral entra na pilha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X