Rafael Marques
Pode até ser, no futuro, mas por enquanto está longe de ser satisfatório o nível das exibições dele em geral...
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em citação ao post:
Esforço e raça é mínimo concordo com você, mas tirando Fagner, Guerrero e Cássio o resto não chegaram nem perto desse mínimo o que é inaceitável. Fagner não é craque longe disso, mas hoje não vejo nenhum lateral direito que se destaque no futebol brasileiro, acho que com um técnico de verdade ele pode crescer de rendimento sim cara, é um bom lateral