Post de Francisco Fonseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri Alberto deveria ter jogado o jogo todo pela possibilidade dos pênaltis.

Em resposta ao tópico: "Newell's Old Boy 0x0 Corinthians: classificado!"

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians visitou o Newell's Old Boys na Argentina, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Timão se classificou, mesmo empatando em solo hermano , já que venceu o jogo em Itaquera por 2 a 1.

A etapa inicial foi de melhor desempenho para os donos da casa. O Corinthians bobeou algumas vezes na defesa e chegou pouco ao ataque. Uma pequena melhora no final da primeiro tempo, quando conseguiu ficar mais com a bola no pé.

Os 90 minutos finais foram também de poucas surpresas, com o Corinthians ainda não conseguindo se aproveitar dos espaços cedidos pelo adversário. Destaque para Fábio Santos, que impediu um gol feito dos argentinos e teve participação fundamental na classificação.

O próximo compromisso do Timão é dia 13, contra o Coritiba. A equipe corinthiana recebeu os paranaenses na Neo Química Arena, quando a bola rola a partir das 16h.

Até lá!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X