Post de Marianne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marianne Torezin
Kkkkkk vai continuar esperando, vai continuar desempregado, depois do que ele fez na seleção, não sei se time europeu contrata.
Kkkkkk vai continuar esperando, vai continuar desempregado, depois do que ele fez na seleção, não sei se time europeu contrata.