Post de Marianne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkk vai continuar esperando, vai continuar desempregado, depois do que ele fez na seleção, não sei se time europeu contrata.

Em citação ao post:

Em 2015 o técnico do Corinthians era o Tite, que está desempregado aguardando a sua oportunidade na Europa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X