Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fim de carreira.

Cliente VIP de Departamento Médico.

Bela indicação, fera!

Em resposta ao tópico: "Eden Hazard"

Conhecido no mundo inteiro

Foi considerado um dos melhores do mundo jogando no chelsea e esta sem contrato com clube nenhum

Independente se não deu certo no real madri

Repito esta sem contrato com nenhum clube assim como james rodrigues estava sem contrato com nenhum time veio de graça só fechou um salário

Detalhe na janela brasileira nesse momento só pode contratar alguém que esteja sem contrato

Ai você para pra pensar, uma chance única de pelo menos tentar trazer esse jogador e esse imbecil do Duilio nem cogita a ideia

Um cara que ia trazer patrocínio, mais renda mais dinheiro de televisão .

Repito e esse imbecil do duilio nem cogita a ideia, como esses gestores do Corinthians pensa pequeno

E o mais triste é que esta no uol que o jornal espanhou divulgou que o botafogo do Brasil e mais dois times um arabe e um americano esta interessado no jogador, se ele vai fechar com o botafogo ou os outros dois eu não sei, mas os caras pelo menos estão atrás

Agora a gente tem um palerma como presidente que pensa pequeno demais ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X