Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No lance seguinte perdeu um na cara do gol

Em resposta ao tópico: "Esse gol “sem querer” do Yuri pode significar mais"

Todo mundo já ouviu a frase “quando a fase é boa, a bola bate no cara e entra”. Apesar de parecer misticismo, isso realmente acontece muitas vezes.

O Yuri já tinha passado da bola, perdido a finalização, ainda assim ela bateu em suas costas e entrou. Não assisti ao jogo, disseram que ele perdeu uma chance clara, e eu não quero defender isso, mas acontecerá sempre com atacante: em algum momento ele vai perder gol claro e fazer gol difícil.

Eu quero acreditar que a fase boa dele vai continuar (continuar, porque ele já tem 3 gols nos últimos 5 jogos) e ficar por mais tempo, e eu posso estar viajando - e mesmo que esteja, quero estar certo -, mas esse gol pode ser um “sinal”.

Ele não vai marcar nos próximos 10 jogos, mas algo de positivo deve vir! (Por favor!)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X