Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Agosto de 2023 às 00h21 Paulo Junior João Pedro já esteve aqui, esse cara é ruim de mais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/08/2023 às 23h28 Khelven- Athetico Arthur -América Mineiro Joao Pedro -Grêmio Vanderson- Mônaco