Renan Magalhães
Concordo...
Porém quem errou escalando F. Santos e Fagner...Não fui eu...
Ele consertou a m* que ele tinha feito...Mas pelo menos consertou...
em Bate-Papo da Torcida > Luxa não é treinador
Em resposta ao tópico:
É mestre!
Todo time que volta melhor taticamente é tecnicamente melhor do intervalo tem a mão do treinador.
Monstro esse Luxa.
Vai Corinthians sempre!