Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem falar do histórico recente. Pega as últimas 10 partidas de cada um.

Os caras são uma piada!

Corinthians 2x1, de virada, pra elas ficarem lokas!

Em resposta ao tópico: "Soberba são-paulina"

Soberba São Paulina.

Estava vendo que os são-paulinos estavam praticamente falando que o SPFC iria golear o Corinthians por conta das novas contratações e tals.

O mais engraçado de tudo isso é, dos últimos 92 jogos, em apenas oito vezes o São Paulo fez mais de dois gols e em apenas duas vezes fez mais de três gols contra o Corinthians nesse século. Agora me diz, da onde vem tanta soberba?

Esse jogo exala empate por 1 a 1.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X