Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2023 às 10h12 Paulo Silva Mas ele melhorou bastante. Eu prefiro ele com o Moscardo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/08/2023 às 12h50 Perfeito, assim que o Moscardo retornar, ele retorna na vaga do Fausto