Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2023 às 19h07 Renan Evang Deviam ser punidos por causa desse bicharada com 'x' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A torcida espalhou algumas faixas pela cidade." 16/08/2023 às 13h05 ...