Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme.rafael7 em 16/08/2023 às 13:13
Pra cima das afeminadas da vila Sônia, vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.soares.jr em 16/08/2023 às 19:13
Quer apostar como o time vai ser punido por isso?
Deviam ser punidos por causa desse bicharada com 'x'
@jefferson.ribeiro13 em 16/08/2023 às 15:44
Essas bibas colocaram antes desses jogos contra nós, não teve nada de repercussão na mídia.
Do jeito que eles são Ant, a parte Rosa da imprensa vai querer fazer, se já não começaram fazer campanha contra nós como fizeram na arena para viesse punição para nós...
Quero ver hoje se vão deixar bem alto som ambiente como fizeram contra nós, quando as bibas cantar a música 'homofinica' que cantam contra nós pode?
Porque é homofobia falar apelidos que sempre teve no futebol de rival para rival, mas falar 'Gavião virou beija flor', ' Ronaldo saiu com traveco', isso pra CBF não é.
Hoje vai ter pessoas da CBF pra fiscalizar isso, como fizeram na arena?
Por isso que é sempree será...
Vai pra cima D**@$ TIMÃO, DA B*CHARAD@ SIM!
CHUPA ETERNO 6@1.
@nenogaviao em 16/08/2023 às 15:30
É nois. Vai Corinthians!
@laurence.olivier em 16/08/2023 às 13:12
Passível de punição.
@nelson77 em 16/08/2023 às 13:11
Bom parar com isso, não ajuda em nada
@giro.kataguire em 16/08/2023 às 13:09
Deletar...