Post de Didio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Didio Lima
O problema é que o campeonato da colombia assim como todo o resto da América do sul tirando o campeonato argentino é muito inferior ao brasileiro por isso tem estudar bem esses jogadores.



