Regis Algusto
O DUÍLIO é o maior, mas não vamos deixar de culpar os outros também não, o Luxemburgo já tá a muito tempo no Corinthians e tá no mesmo marasmo, os veteranos estão lá sempre falhando então a culpa ali é de todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > Único culpado se chama Duilio Alves Monteiro
Em resposta ao tópico:
Não adianta falar de Cássio, Fagner, Gil, Fausto Vera, Yuri, Luxemburgo...
Único culpado é o presidente que abdicou da pré temporada iniciada em dezembro de 22 colocando um estagiário como técnico, fez uma lambança atrás da outra até chegar no Luxemburgo, não fortaleceu o time e enfraqueceu com a venda do Guedes.
Não tem nenhuma desculpa, a culpa é toda do Duilio e acabou, o mandatário mais fracassado dos últimos anos.
