Post de Jooorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2023 às 15h25 Jooorge Oliveira Mas com esse time ele estaria inventando kkkkk, não inventar é por o titular completo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Era só não inventar..." 17/08/2023 às 15h20 Luxemburgo me surpreende com tanta incompetência...