Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2023 às 15h51 Sandra Lima Faz tempo. Agora moda essas notinhas que falam, falam e não dizem nada. Quem gostou gostei 4 MarcelomundodofutbrFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gaviões revolucionou" 17/08/2023 às 15h45 Existe o EAD= ensino a distância Gaviões criou o CAD= cobrança a Distância. Porque na nota não falaram dos medalhões? Porque não cobraram o excesso de cobrança de Cássio e Gil no Murillo? Gaviões já não é a mesma.