Post de itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já passou da hora de o Corinthians toma uma atitude contra esse programa chamado jogo aberto. Os Corinthians só serve de palhaçada é normal brincadeira no futebol mas. O que Renata fan do Corinthians tem do Corinthians e ódio não mostra respeito pela instituição é um vergonha um bunda mole do Duílio não toma uma atitude. O torcedor do Corinthians não é palhaço de ninguém mas respeito pele essa camisa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X