Nick Nolde
Se o Corinthians tivesse classificado ontem?, esse post jamais seria publicado! Fácil demais vir profetizar resultados após o jogo realizado. Obs.: não concordo com essa gestão da turma do cara-mijada? Que deveriam estar fora faz tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza já tinha nos avisado
Em resposta ao tópico:
Um cara que já passou lá dentro e sabe como funciona, enquanto, Fagner Cássio, Gil, Fábio Santos não vazarem não adianta vai ficar nesse ciclo de troca de treinadores e perca de títulos!


