x

Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quando o esquema tático é engessado, basta um erro para desestabilizar a defesa inteira.

em Análise dos jogos > Uma sequência tenebrosa de falhas (com imagens)

Em resposta ao tópico:

Que partida horripilante do Corinthians.

O primeiro gol já saiu em uma falha bizarra de reposição de bola do Cássio. Entregou a bola no pé do jogador do SP com o meio de campo todo aberto e desprotegido. Terminou com um golaço de um jogador chamado RATO.

Já o segundo gol foi para 'consagrar' nossos aposentados da fiel, contando com falhas grotescas também de jovens coadjuvantes.

1 - Para começar a sequência tenebrosa, O Adson faz um bom desarme no Nestor e tem um curto-circuito no cérebro. Sai correndo igual um doido em uma bola que não tinha a menor chance de recuperar;

2 - O zagueiro do SP toca no lateral livre, agora com um marcador a menos por conta da péssima decisão do Adson;

3 - Bruno Méndez sai para pressionar o lateral com a bola, esperando que o Adson volte para recompor o buraco deixado;

4 - O lateral do São Paulo abre na ponta, onde estaria Bruno Méndez se não tivesse que ter ocupado a marcação do Adson. Nesse momento, o GIL (?!) resolve sair do miolo da zaga para pressionar o ponta e abre um buraco dentro da área que o Maycon tenta ocupar. Já vimos inúmeros gols saírem desse tipo de decisão do Gil. Só para citar os mais recentes, contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e contra o próprio São Paulo na ida da semifinal.

5 - Com Maycon no meio da área para cobrir a do Gil e Fausto na do Bruno Méndez, sem dar tempo dele e do Adson (?) voltarem, a entrada da área fica livre e o Lucas recebe a bola com tranquilidade.

6 - Lucas para, olha, pensa, reflete, e decide lançar nas costas do vovô Fabio Santos. Bruno retorna para seu posicionamento de lateral direito, Maycon sai para pressionar o Lucas, Gil não retorna para sua posição e o buraco no miolo da zaga novamente está aberto.

7 - Fabio Santos a 2 km de distância só observa o jogador de nome RATO cabecear cruzando a área.

8 - O Murilo, único jogador que cumpriu corretamente com sua função e posicionamento, está em cima do Caleri que nada conseguiria fazer. Lucas rapidamente, diferente de Gil, Maycon e Fausto Vera, corre para ocupar o buraco no miolo da zaga e empurra a bola para dentro do gol com tranquilidade, como se fosse em uma pelada de final de semana com os amigos.

Parabéns aos envolvidos. Parabéns, Duilio, Andrés, Roberto de Andrade, Mário Gobbi, André Negão, Alessandro e cia. VOCÊS ESTÃO DESTRUINDO O CORINTHIANS.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 232 posts

@ale1977 em 19/08/2023 às 11:42

Gil só reflete o que o clube pensa quando joga contra qualquer clube fora de casa...que o objetivo é empatar sempre! Mentalidade covarde e perdedora. Os rivais jogam para vencer e o Corinthians tem essa estratégia covarde até se jogar fora contra o Ibis.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Arthur de saída do Grêmio

    Última resposta há 29 segundos por Carlitos Tevez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Willian Cruzeiro Martins

    CORINTHIANS interessado em zagueiro!

    Criado há 38 segundos por Lucas Willian Cruzeiro Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Remy Lara

    O Neymar do Corinthians acabou de sair da base

    Última resposta há 38 segundos por Sergio Conrado

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Um detalhe sobre a Fatal Model

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Medeiros Gamer

    Troca Cebolinha x Bidon

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Horns

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Nunes

    Nova arquibancada na Arena Corinthians pode fazer o clube sofrer punições futuramente

    Criado há 3 minutos por Vinicius Nunes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Constantino Vale

    Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 3 minutos por Zod Gz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de El Tranquillo

    O pior é que o Armandão nem nega que pegou os uniformes...

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Fantim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Crosara

    Vendas nesse momento

    Última resposta há 4 minutos por Alberir Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico