Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A realidade é que a gente era feliz no Pacaembu e não sabia.

Se ainda morassemos de aluguel, teríamos muito mais dinheiro pra montar um elenco competitivo.

Em resposta ao tópico: ""A capacidade é 49 mil, mas a média é 42 mil, pra que aumentar então" ( NEO QUÍMICA..."

"A capacidade é 49 mil, mas a média é 42 mil, pra que aumentar então" (NEO QUÍMICA...

Meu jovem, o dia que aumentarem a Neo Química Arena, ele vai receber novos lugares nesses vãos abertos atrás do gol, e certamente serão ingressos POPULARES.

O SETOR OESTE é o único lugar da Arena que não lota, pois nesse lugar ficam os camarotes e o preço varia de 300-3000 reais, ninguém vai mexer nesse lado da Arena.
____________________________________________________
Flamengo e São Paulo estão jogando para mais de 60 mil pessoas, só ontem faturaram bruto mais de 8 Milhões de Reais.

Lógico que em uma possível ampliação, os custos também aumentam, mas temos demanda pra isso, se falar no ganho técnico também.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X