Luceval Gomes
Pior que nem dá pra ter esperança. R&T tem os conselheiros na mão, a atual comissão da eleição também... E ainda querem impugnar a chapa do Augusto e lançarem uma chapa 'falsa oposição' pra se perpetuar.
A isso, chamamos de ditadura democrática.
em Bate-Papo da Torcida > Uma luz no fim do túnel
Em resposta ao tópico:
Vamos torcer pela vitória do Augusto Melo, que atualmente representa nossa principal esperança. O Corinthians necessita de uma reformulação profunda, com a saída de vários jogadores em fim de carreira, para abrir espaço aos que têm desempenhado melhor. Além disso, seria ideal buscar um treinador competente para a próxima temporada, e é notório que as melhores opções frequentemente estão no mercado internacional. Devemos ser realistas quanto aos treinadores brasileiros, pois muitas vezes os estrangeiros alcançam melhores resultados. Apesar disso, existem algumas exceções, como Dorival Júnior e Cuca, embora o último tenha sido queimado pela torcida e não deva ser considerado em nenhum caso.