Matheus Costa
Te garanto, tem mais falhas e desclasificao do que pênalti defendido!
Crédito desse cara já passou faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > Parem de agradecer ao Cássio por 2012
Em citação ao post:
Rapaz... Sinceramente... Parece que é mais um idiota que só reclama. O Cássio já salvou o Corinthians inúmeras vezes. Mas parece que você é um modinha que só acompanha jogo quando o time vai disputar algo. E mesmo assim, se fosse, veja o tanto de classificacões que o time conseguiu por conta de suas defesas de pênaltis. Ou é você que parou em 2012 ou então está só querendo lacrar mesmo.