Marcos Roberto
Eu tento entender qual é a magica que a diretoria do Flamengo faz que esses p... Do Corinthians não consegue fazer pagamos bem mais caro nos ingressos e transformaram o Corinthians em um time pequeno em todos os sentidos principalmente nos bastidores perdemos 3 copas do Brasil seguida no apito
em Bate-Papo da Torcida > Como aumenta a Arena em 10 mil lugares sem custo
Em resposta ao tópico:
Fazer o mesmo que o bucanners fez em 22 em seu estádio e a Fifa fez durante a Copa (mas sem absurdo padrao fifa). Foi um custo de 13000 reais por acento para o time da NFL. Como estamos no Brasil com mão de obra mais barata imagino que o custo pode chegar a metade disto. Sem contar que o espaco seria atrás dos gols, que não tem cadeira. Podendo baratear ainda mais. Chegando a 5000 por acento. Vezes 10 mil, custaria 50 milhões. Bastaria fazer um acordo com uma empresa de dar uma porcentagem do valor do ingresso. Deixasse a arquibancada movel por vários anos e todos lucrariam.

