Neto Fiel
Qualquer 1 menos o candidato do Andrés
Quem faz post questionando Augusto, merece ver outros times mandando no Brasil.
Augusto Melo já foi ruim?
Vamos esperar 1 mandato dele pra avaliar.
Já esaa quadrilha do renovação e transparência assalta o clube desde 2007
em Bate-Papo da Torcida > André negão ou Augusto Mello : temo por um futuro tenebroso!
Em resposta ao tópico:
Pesquisando na internet, descobri que o braço direito do Augusto Melo é nada mais nada menos do que o ‘ Rubao ‘, um dos grandes responsáveis por montar aquele time horrendo de 2007 quando caímos pra série B.
É meus amigos, 2024 promete. Augusto Mello ou André negão. Temo por ser a bost@ ou a merd@ pra ser nosso presidente. Incrível como um clube gigante igual o Corinthians não aparece gente seria pra gerir.








