João Marcos
Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos os familiares.
Mais essa fala diz como que a Gaviões fosse maior que o Corinthians!
Desculpa!
em Bate-Papo da Torcida > O que a gaviões tem na cabeça?
Em resposta ao tópico:
A conmebol vai rir dessa pedida aí. Nada vê pó!
Se fosse com jogadores o acidente, aí seria diferente!

