Cecel Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > Fala do André Negão agora há pouco
Em citação ao post:
Cara, sinceramente; se a RT vencer as eleições desse ano, eu vou viver um período sabático! Vou deixar de acompanhar, de consumir coisas do clube por um tempo! Na boa, essa gestão do Corinthians tem me feito mal! E vou priorizar o que é importante!
