Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Eu digo isso a uns anos já.
Sempre tem essa lesão que tira ele uma semana apenas, ai por um milagre volta 'voando' contra o Cuiaba!
Eu digo isso a uns anos já.
Sempre tem essa lesão que tira ele uma semana apenas, ai por um milagre volta 'voando' contra o Cuiaba!