Leonardo Novaes
Engraçado que não tem um comentário sequer sobre o cruzamento que ele deu para o gol do Guerrero.
Não vi o jogo inteiro, só primeiro tempo, nem to me extressando mais, não vou criticar. Mas que ele deu um BELO cruzamento no primeiro gol, ele deu!
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Por quê ele não corta um cruzamento sequer? Todo mundo que parte pra cima dele consegue mandar a bola pra área...
Aí a zaga não chega no lance e o gol cai nas costas deles...
