x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2014 às 22:14
Por Bernardo Luiz (@bernardo)

Por quê ele não corta um cruzamento sequer? Todo mundo que parte pra cima dele consegue mandar a bola pra área...

Aí a zaga não chega no lance e o gol cai nas costas deles...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.282º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 20/10/2014 às 12:59

Já reparou que não tem lateral bom no Brasil e temos um que ganhou tudo pelo Timão, nunca tremeu na base.

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 292º

Paulo 8.910 posts

@paulo.henrique.sola em 20/10/2014 às 09:54

Isso era a desculpa dele ser titular e o Undel não, de que o Fabio marcava melhor mesmo sendo reconhecidamente péssimo no ataque ao contrário do Uendel que apoia e cruza muito bem.

Pq o Fabio ainda é titular então? Se os 2 marcam mal pelo menos temos que deixar o que acrescenta algo no ataque e não o Fabio que sempre cai quando sobe ao ataque

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Marcelo 60 posts

@marcelo.rodrigues2 em 20/10/2014 às 09:12

Até minha Vózinha de 90 anos entorta esse Fabio Santos, fraco d +!

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Marcelo 60 posts

@marcelo.rodrigues2 em 20/10/2014 às 09:07

Fabio Santos tá na minha lista negra faz tempo, jogava bem na época que tinha o Paulinho, e o Ralf apoiava mais do lado dele, agora que ele tem que se virar sozinho na esquerda tá mostrando muita incompetência, precisamos de lateral esquerdo urgente, ou começar a dar mais chance para o Uendel.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 20/10/2014 às 09:03

No momento é o que temos! Parem de reclamar e apoiem mais...

Quem sabe no ano que vem chega um melhor, Ou o Uendel pegue confiança?

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 20/10/2014 às 08:52

Engraçado que não tem um comentário sequer sobre o cruzamento que ele deu para o gol do Guerrero.

Não vi o jogo inteiro, só primeiro tempo, nem to me extressando mais, não vou criticar. Mas que ele deu um BELO cruzamento no primeiro gol, ele deu!

Foto do perfil de Lucas F.c

Ranking: 3.351º

Lucas 1.074 posts

@lucas.f.c em 20/10/2014 às 08:51

Acho que se tivéssemos dois laterais bons e um meia criativo o time estaria em outras condições nesse ano.

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Scaranello

Ranking: 3.352º

Ricardo 1.074 posts

@baby36 em 20/10/2014 às 08:50

Ridículo