Andre Ruiz
Já reparou que não tem lateral bom no Brasil e temos um que ganhou tudo pelo Timão, nunca tremeu na base.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Por quê ele não corta um cruzamento sequer? Todo mundo que parte pra cima dele consegue mandar a bola pra área...
Aí a zaga não chega no lance e o gol cai nas costas deles...