Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2023 às 00h12 Ailton Ele pode ser até um iniesta, além de marcar muito, tem boa saída de bola e habilidade. Quem gostou gostei 2 Chora_porcoGuilherme Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/08/2023 às 00h01 Depois que ele sentir gosto em chutar as bolas em gol, e começar a acertar? Esse mlk vai ser um Ralf melhorado, chegando aos níveis mais altos da posição no mundo!