x

Post de Pilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu geralmente defendo o Luxa aqui, e gostaria de concordar com você, mas não. Discordo.

Insistir com Biro foi burrice, nem deveria ter entrado de titular. Depois não fez boas alterações, era pra deixar o time mais agudo com Wesley. Renato de centroavante matou ele, ele tem que vir de trás criando. Achei que ia colocar Romero no meio e Wesley aberto, mas não fez.

E o pior de tudo, depois de dezenas de jogos no comando não estamos tendo uma compactação, o time ainda está muito solto, com pouca aproximação. Estava com esperança de que o time estava se ajeitando, mas cada vez mais acho que vamos acabar o ano jogando esse futebol meia bomba.

E acho quase certa a eliminação semana que vem. O time deles tem potencial e torcida pra fazer o que o SP fez semana passada. E de nosso lado não vejo brio e organização pra impedir.

Melancólico fim de ano pra terminar novamente sem título, no meio da tabela (e olhe lá), e o pior: com RT mais alguns anos no poder.

em Análise dos jogos > Luxemburgo não chuta a gol

Em resposta ao tópico:



Estou vendo aqui a maioria botando a culpa no treinador pelo resultado magro de ontem, mas a maioria está com birra e não importa mais o que ele faz já considera errado.

Ontem ele entrou com um time pra ganhar o jogo mas não se expor, que eu acho o mais prudente mesmo. Quando estava ganhando de 1x0, já no segundo tempo e fez as substituições eu achei que estava cometendo um erro absurdo, que não seria assim que o Corinthians mataria o jogo com um placar maior...mas...

O Luxemburgo pode tudo na BEIRA DO CAMPO, lá dentro quem decide são os jogadores. Se os 2 que ele colocou fizeram a jogada do 2x0 e o gol só não saiu por conta de uma finalização bizarra, a culpa não pode ser dele.

Fora isso, Maycon errou 2 dentro da área, Fábio Santos errou uma em que o Yuri estaria sozinho (esse que a gente também critica mas raramente recebe uma bola em boa condição)...etc...

Ele armou e fez o time pra ganhar de 2,3x0, os jogadores não colaboraram...

E nem pode culpar a escalação, pq os contestados Fábio Santos e Gil por exemplo foram 2 dos melhores em campo... Fábio ganhou TODAS do lado dele, apoiou o ataque e só errou ao finalizar em vez de passar a bola...e o Gil, além do gol foi preciso nas coberturas, tanto que o Cássio pouco foi exigido.

Na minha opinião o Luxa pode ter errado em várias partidas, mas ONTEM não foi uma delas...

Responder ao post do Pilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 2 minutos por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Criado há 3 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Criado há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 5 minutos por Fábio Franco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Akuma da fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 6 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Augusto

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 9 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico