Post de Ernesto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não tenho a menor dúvida que Romero deve jogar na esquerda.

Em resposta ao tópico: "Curto e grosso:"

Uma nova dupla : Romero e Mosquito. O Romero não é egoísta e está entrando bem...e dois cruzamentos precisos para o Mosquito em dois jogos um redundou em gol outro não. Tenho esperanças que agora a coisa vai engrenando cada vez mais! Avante Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X